DLCs de Battlefield 4 são produzidos por estúdios diferentes


Talvez você ache que todos os DLCs para Battlefield 4 são produzidos em um único estúdio da DICE (em Estocolmo), que é um estúdio sueco da DICE, responsável pela produção de Battlefield 4 e praticamente toda a série Battlefield já produzida. Mas atualmente esse estúdio não é o único que está trabalhando em Battlefield 4, pelo menos quando nos referimos aos conteúdos extras de Battlefield 4. O estúdio "original" da DICE em Estocolmo criou apenas o DLC China Rising e agora trabalha no DLC Naval Strike.

Todos os outros DLCs, como Second Assault, Dragon's Teeth e Final Stand são de responsabilidade do estúdio em Los Angeles da DICE (DICE LA). Que também é responsável pelo conteúdo premium que os jogadores de Battlefield 4 recebem. Se você está se perguntando que estúdio é DICE LA, ele é o ex-estúdio Danger Close, que criou o jogo Medal of Honor 2010 e MOH: Warfighter.

Então, os trabalhos em cima de Battlefield 4 hoje se resumem em:


  • DICE Estocolmo - Battlefield 4, China Rising, Naval Strike
  • DICE Los Angeles - BF4 Premium, Second Assault, Dragon's Teeth, Final Stand


Querendo ou não há diferenças na criação de conteúdo de um estúdio para o outro... Sendo assim, eu lhe pergunto, qual estúdio produziu um DLC de melhor qualidade (quando comparado China Rising com Second Assault)?

Fonte: Reddit.com

Notícia Anterior Próxima Notícia