Atualização " AMD MANTLE " para battlefield 4 é adiada



DICE afirma que irá corrigir o jogo antes de começar a trabalhar com a nova tecnologia.

Há algum tempo atrás, a AMD anunciou a chegada do "MANTLE",que significa " manto ", se baseia em uma nova API gráfica para PC que e otimizada em jogos com desempenho superior a API DirectX, nativa do windows. AMD afirmou que "mantle" iria aumentar em até 10% o desemprenho dos PCs gamers, utilizando o mesmo hardware.

O primeiro desenvolvedor de games a se pronunciar, com o "mantle", foi a DICE com suporte ao game battlefield 4. Naquela época a DICE afirmou que o battlefield 4 receberia a atualização no final de 2013. Com o início de 2014, a DICE adiou oficialmente a atualização, para que possam gastar todos os seus recursos na correção de bugs e na otimização e melhora de desempenho do jogo.

Enquanto isso os jogadores de PCs ficaram um pouco descontentes com a notícia, " Estamos descontentes com a DICE, por está apenas se concentrando em consertar o jogo".Battlefield 4 ainda precisa de muito trabalho ( especialmente em relação ao NETCODE ), a DICE deve,como prioridade, gastar todos os seus recursos com a correção de problemas do jogo, algo que está afetando varios jogadores e podendo até se tornar um caso político.

Na semana passada, com a chegada do novo patch para o battlefield 4, veio com ele alguns problemas de LAG, algo que afetou vários jogadores que jogam em computadores.

AMD é um dos maiores parceiros da EA, quando de trara de battlefield 4, a fabricante de CPU e GPU teria pago a EA 8 milhões de doláres para ter o direito de comercialização de battlefield 4.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia