Rumor: EA disponibilizará DLC de Battlefield 4 gratuitamente


Battlefield 4 passou por uma série de problemas desde o seu lançamento. E enquanto a desenvolvedora DICE corrige muitos dos problemas com inúmeros patches, o jogo ainda está longe de ser perfeito.

Afinal, o primeiro mês de lançado do Battlefield 4 foi um pesadelo, e a única compensação que a DICE nos deu foi uma longa semana de duplo XP e uma pistola com scope.

A EA e DICE vêm enfrentando uma grande quantidade de reclamações dos jogadores e da imprensa sobre Battlefield 4 e como ele foi levado às pressas para o mercado. Na semana passada, Kevin Pereira da game host pegou pesado com Battlefield 4, chamando-o de "merda bugada".

Agora parece que a EA está tentando suavizar as coisas com aqueles que compraram o jogo e, desta vez, não será apenas uma pistola com scope. De acordo com um rumor, a EA está se preparando para oferecer um DLC de Battlefield 4 gratuitamente, como um pedido de desculpas para os jogadores. Não temos certeza se este DLC será o "China Rising", que a maioria dos jogadores já têm acesso, ou se será o próximo DLC "Second Assault".

A EA também está diante de duas ações judiciais envolvendo Battlefield 4, ambas são ações judiciais coletivas que alegam que EA enganou investidores sobre o estado do jogo.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia