Saiba como corrigir o "bug" do som em Battlefield 4


Ainda temos muitos bugs, glitchs, crash's, e com certeza a DICE tem muito trabalho pela frente, mas um bug que está bem irritante, é o "crash" de audio, com certeza você já deve ter passado por isso, você está no seu veiculo, e do nada o motor dele para de fazer barulho... E assim para varias outras coisas, que o som simplesmente para do nada!

Hoje nosso parceiro Gabrilos postou um "fix" temporário! Algo bem simples, e que aparentemente acabou com esse bug! Veja também o GUIA que ele está fazendo para o Tank! Que terá consistência em varias partes, para ter certeza que o máximo possível, seja passado! Desde o mais básico, ao avançado!

Corrigindo o "bug" do som

Guia de Tank no BF4

E aqui vai um bônus para vocês, está rolando um sorteio do BF4, se você ainda não tem o jogo é a sua chance de adquirir e entrar na batalha! Veja o vídeo abaixo e saiba mais:


Caso ainda não conheça o Gabrilos, dê uma checada em outros videos, tem bastante dicas, guias, tutoriais, montages, etc!

Em breve mais dicas do nosso parceiro Gabrilos! Não esqueça de se inscrever no canal no youtube, e também em outras redes sociais:
- Youtube
- Twitch.tv
- Facebook
- Twitter

Notícia Anterior Próxima Notícia