Mega atualização chegará para Battlefield 4 hoje 14/11/13



A DICE informou na noite de ontem que hoje dia 14/11/13 eles irão lançar uma grande atualização para o Battlefield 4. Esta atualização promete resolver boa parte dos problemas que os jogadores estão enfrentando atualmente com o jogo.

1. Reduzir a grande quantidade de Crashes.
Esta atualização solucionará a maioria dos problemas em relação aos Crashes que os jogadores estão enfrentando. A atualização também trará melhorias na estabilidade do jogo!

2. Eliminar um problema de sincronização da rede.
Se você estiver enfrentando situações nas quais parece que você está tomando dano de inimigo através das paredes, então você pode ter sido uma das vítimas deste problema de sincronização da rede deles. Nesta atualização, foram identificados e eliminados os problemas que causavam este bug no Multiplayer do jogo. A equipe da DICE informou também que está trabalhando para trazer, em futuras atualizações, melhorias na rede e na otimização do jogo.

3. Fator de Suavização da Rede (Network Smoothing).
A DICE realizou algumas melhores na opção do Fator de Suavização da Rede, a qual você conseguirá encontrar acessando OPÇÕES> JOGABILIDADE. O fator de suavização da rede, para aqueles que não sabem, visa produzir uma melhor experiência para você com base na perda de pacotes da sua rede.
Você que já está acostumado com esta opção, perceberá melhores resultados. Se você ainda não testou esta opção, nós lhe convidamos a um teste. Tente colocar a barra no menor valor possível para você (Note que quanto menor o valor, maior a chance de Glitches nos gráficos aparecerem, todavia você perceberá uma melhoria significativa na sua experiência Multiplayer). Experimente e veja com seus próprios olhos!

Disponibilizaremos mais informações depois.
Vale lembrar que esta atualização trará uma série de correções para o jogo, porém estas 3 que mencionamos acima são as principais!
A atualização está prevista para as 10AM UTC/2AM PST deste dia 14/11/15. A sua Origin deve realizar automaticamente a atualização do jogo. Durante o período da atualização os jogadores não conseguirão jogar o Multiplayer de Battlefield 4, então por que não pegar esse tempo para finalizar o modo campanha do jogo? Fiquem espertos que ainda hoje a gente disponibiliza para vocês uma Patch Note completa sobre tudo que veio nesta tão esperada atualização.

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia