Tudo o que você precisa saber sobre o Battlefield 4 beta


O Battlefield 4 beta está programado para começar em poucos dias. Reunimos todas as informações que você precisa saber sobre o beta. Continue lendo para descobrir as datas, duração, mapas, modos de jogo e muito mais.

Datas e tempo do beta

O beta do Battlefield 4 começará oficialmente no dia 01 de outubro para aqueles que possuem o BF3 Premium ou realizaram a pré-compra da versão Deluxe do BF4. Para todos os outros, começará poucos dias depois, até dia 15 de outubro. O beta vai estar on-line num total de duas semanas.

  • Inicio do Beta: 01 de outubro (closed), 04 de outubro (open)
  • Fim do Beta: 15 de Outubro
  • Pré-carregado em PCs via Origin: 29 de Setembro

Plataformas e tamanho de download

O beta estará disponível em consoles da geração atual, e no PC. Em consoles, a versão beta vai ocupar 1,6 GB de espaço em disco, enquanto o beta para PC será muito maior - ocupando cerca de 6 GB.

  • PS3 e Xbox 360: 1.6 GB download (PSN / Xbox Live)
  • PC: 6 GB de download via Origin

Lembre-se que o Battlefield 4 beta no PC vai exigir um sistema operacional 64-bit.

Mapas e modos de jogo

O beta contará com um mapa: Siege of Shanghai, e contará com dois modos de jogo: Conquest e Domination.

Os servidores para o Battlefield 4 beta no Xbox 360 e PS3 serão disponibilizados pela DICE / EA, enquanto que no PC, uma série de prestadores de serviços oferecerão servidores para o beta. Os provedores de servidor incluem parceiros de longa data da EA como I3D, Hypernia, Multiplay, e muitos outros.

Após a conclusão do beta a DICE terá cerca de duas semanas para reunir todo o feedback e consertar todos os erros. Estas correções serão lançadas como um patch.

Notícia Anterior Próxima Notícia