Oficial: Todos os modos multiplayer de Battlefield 4 revelados

De uma guerra com veículos em Conquest à uma guerra frenética encontrada no novo modo de jogo Obliteration, Battlefield 4 oferece a experiência mais diversificada e ainda mais divertida. Enquanto nos preparamos para o lançamento, queria dizer um pouco mais sobre os modos que você estará jogando no Battlefield 4 Beta, assim como os outros modos que você vai começar a experimentar quando Battlefield 4 for lançado oficialmente.

Battlefield 4 traz sete modos de jogo distintos, todos jogáveis ​​em dez mapas multijogador emocionantes. As áreas terão um zoneamento de combate cuidadoso​​, adaptando layouts para uma variedade de estilos de jogo, cada mapa acomodará qualquer modo de jogo que você deseja jogar.

CONQUEST ( jogável no Battlefield 4 Beta )

Tipo de combate: Guerra com veículos misturado com ação intensa de infantaria em terra, ar ou mar
Projetado para: 24 jogadores ( X360 , PS3) / 64 jogadores ( Xbox One, PS4 , PC)
Modo Comandante: Opcional
Conquest é o modo de batalha mais clássico da série e inclui uma guerra com veículos em terra, ar e mar. Envolver-se em duelos com jatos, lançar destroços no campo de batalha com tanques , patrulhar os rios em barcos de ataque, e se envolver em um intenso combate de infantaria - isso você encontrará nesse modo de jogo. Com seus vastos mapas e uma vasta gama de veículos disponíveis, Conquest realmente permite que você jogue com todos os recursos que o jogo tem a oferecer. O objetivo é simples! Capturar bandeiras, eliminar os soldados inimigos, e reduzir os tickets do inimigo a zero.

OBLITERATION

Tipo de combate: Com veículos e infantaria
Projetado para: 24 (X360 , PS3 ) 32 ( Xbox One, PS4 , PC)
Modo Comandante: Opcional
Chamamos isso de "Battlefield Moments Generator". Um dos dois novos modos de jogo em Battlefield 4, Obliteration é definitivamente o mais explosivo! Em obliteration, uma bomba é gerada aleatoriamente no mapa. Ambas as equipes devem lutar para pegar a bomba, deixá-la em um dos três objetivos do adversário, armá-la e destruir o objetivo. Uma vez que uma bomba foi detonada, a próxima é gerada aleatoriamente em um novo local e o caos começa tudo de novo. O jogo dura até que uma equipe tenha detonado três objetivos do outro time. Obliteration pode ser devastadoramente rápido ou tornar-se uma partida angustiante, dependendo de como é o seu time. Como a maioria dos outros modos de jogo, geralmente há também um limite de tempo no local para garantir que o jogo não dure o dia todo.

TEAM DEATHMATCH

Tipo de Combate: Modo shooter clássico no melhor estilo Battlefield 4
Projetado para: 20 jogadores (todas as plataformas )
Modo Comandante: Não
Em Team Deathmatch, a configuração é muito simples: duas equipes se enfrentam em combate, com a primeira equipe a chegar a um número pré-estabelecido de kills emergentes, tornando-se vitoriosa. Não há nada mais do que isso - é o modo de jogo perfeito para quando você estiver com pouco tempo e quiser uma ação instantânea .

RUSH

Tipo de combate: Lute profundamente em território inimigo detonando suas estações M-COM
Projetado para: 24 jogadores ( X360 , PS3) 32 jogadores ( Xbox One, PS4 , PC)
Modo Comandante: Opcional
Outro grande modo multiplayer da série Battlefield, Rush é uma luta assimétrica entre atacantes e defensores. O objetivo é a equipe atacante armar e destruir duas estações M-COM em cada zona do mapa. A equipe de defesa deve impedir que isso aconteça fazendo a equipe inimiga ficar sem respawn. Se o time atacante for bem sucedido, mais duas estações M-COM são geradas sobre o mapa, e os atacantes vão avançando no mapa. É uma corrida continua até que a equipe atacante tenha destruído todos os seis de seus M-COMs inimigos, ou quando a equipe defensora conseguir com sucesso zerar o ticket de respawn dos atacantes.

DOMINATION (jogável no Battlefield 4 Beta)

Tipo de combate: Combate rápido de infantaria misturado com Conquest
Projetado para: 20 jogadores (todas as plataformas)
Modo Comandante: Não
Domination é um intenso modo somente com infantaria, que fez sua estréia em Battlefield 3: Close Quarters. Ao compartilhar muitos dos elementos de Conquest (captura de bandeiras, tickets de batalha), Domination é mais focado em um combate fechado. Você nunca estará longe de uma bandeira, o que significa que você vai estar constantemente em movimento e constantemente no meio da ação. Capturar bandeiras é muito mais rápido em Domination, e a contagem de tickets é menor do que em Conquest.

DEFUSE

Tipo de combate: Competitivo combate fechado
Projetado para: 5 vs 5 jogadores (todas as plataformas)
Modo Comandante: Não
O outro modo de jogo novo fazendo sua estréia em Battlefield 4, Defuse é altamente competitivo e letal. Cada jogador recebe uma única vida por rodada, cada tiro disparado tem o potencial de mudar drasticamente o resultado. As equipes podem ganhar eliminando o time inimigo, ou armar e detonar um objetivo militar (similar às estações M-COM no modo Rush). Construído do zero e projetado para atender os jogadores de Battlefield mais competitivos, Defuse fornece distintamente um novo sabor para Battlefield que está em contraste com outros modos como Rush e Conquest. Cada jogador só pode ser revivido uma vez por rodada, e os jogadores que foram eliminados estarão seguindo o restante do confronto do lado de fora.

SQUAD DEATHMATCH

Tipo de Combate: Quatro esquadrões lutam em solo, com o apoio limitado de veículos em uma corrida para o topo do quadro de líderes
Projetado para: 16 jogadores (todas as plataformas)
Modo Comandante: Opcional
Em Squad Deathmatch, quatro esquadrões se enfrentam em uma batalha para o topo do quadro de líderes. A primeira equipe a chegar ao número predefinido de mortes em cada rodada é declarada a vencedora. Squad Deathmatch é um modo que leva a ação imediata do Team Deathmatch e dobra o número de equipes participantes para entregar uma intensa batalha para ver quem sairá vitorioso.

Notícia Anterior Próxima Notícia