Novas informações sobre a Sniper .50 e o Range Finder



Battlefield 4 contará com uma das armas mais poderosas de todos os tempos: a Sniper m82 com o seu poderoso calibre .50 . A nova arma poderá ser adquirida somente em locais específicos de cada mapa, ou seja, ela não poderá ser equipada como arma principal no começo de cada batalha. O que faz sentido, pois a arma é extremamente forte. Ela será a única arma do jogo capaz de matar com um tiro (Independente do local do corpo que a bala atingir).



Um novo vídeo de Battlefield 4 mostra um pouco dessa arma em ação e do quão poderosa e perigosa uma arma de 1 hit kill pode ser. Além disso, no vídeo nós podemos ver o novo Range Finder em ação. Os jogadores utilizarão o Range Finder para determinar a distância do alvo facilitando um pouco a vida dos snipers no jogo, porém vocês podem ver no vídeo que este acessório não é muito preciso e muitas vezes falha em determinar a real distância do alvo. Além da M82, outras armas extremamente fortes poderão ser encontradas no chão. A Shotgun automática USAS-12 e o Lançador de Granadas M32 fazem parte desta lista ainda não divulgada e definida pela DICE.

Um ponto interessante dessas armas (Pickup Weapons) é que quando ficarem sem munição, elas irão automaticamente cair no chão, voltando com isso a sua arma principal de costume. A munição dessas armas não poderão ser reabastecidas por kits de munição e outro fator importante é que uma vez você pegar essas armas, você não poderá alternar para sua outra arma primária ou para sua arma secundária. Ou seja, uma vez que você pega a arma do chão, você terá que ficar com ela até a sua munição acabar ou até você morrer. Ainda não sabemos se essas armas irão respawnar com o tempo.

Esperamos que a DICE divulgue novos vídeos e novas informações sobre essa nova mecânica de Pickup Weapons. E vocês, o que acharam dessa novidade? Gostaram de saber que em cada mapa existirão 3 armas super poderosas no chão?

Equipe Battlefield Brasil

Notícia Anterior Próxima Notícia