Informações sobre Battlefield 4 retiradas de uma entrevista com Patrick Bach


O YouTuber Jack Frags fez outra entrevista interessante com a DICE. Desta vez, ele conseguiu entrevistar o produtor executivo Patrick Bach. Ele perguntou-lhe sobre tudo, como por exemplo, sobre um melhor netcode, tipos de servidor e se veremos dinossauros em Battlefield 4. Confira abaixo.

  • Netcode em Battlefield 4 será muito melhor. Tudo comparado ao trabalho anterior será mais rápido. Mas temos que lembrar que o jogo BF4 é tão grande (como os outros BFs), onde existe um grande número de jogadores, veículos, captura da trajetória de balas, destruição, etc, que o netcode nunca poderá ser completamente perfeito.
  • Servidores de BF4 serão "divididos" em três categorias principais. Servidores oficiais que mantêm certas configurações aprovadas pela DICE. Servidores com algumas modificações e que serão ainda considerados "Rankedserver". E teremos o terceiro tipo, onde existe modificações "absurdas", estes não serão considerados como um "Rankedserver". Saiba mais sobre isso AQUI!
  • Submarinos muito provavelmente aparecerão no Battlefield 4, mas deve vir com um DLC.
  • Mudanças climáticas não estarão presentes em todos os mapas. Alguns mapas alterarão o ambiente, como é o caso do mapa Siege of Shanghai. Na queda do arranha-céu se espalhará grandes quantidades de poeira e portanto, será mais difícil de ver.
  • Qualquer reparo (Patch) para o BF4 será mais rápido, comparado com BF3. A Frostbite 3 foi adaptada para que o jogo possa ser atualizado com mais frequência e mais rápido. No entanto, por vezes, ainda haverá tempo suficiente para programar os reparos e garantir que nada dê errado. Além disso, algumas coisas foram transferidos do cliente para o servidor do jogo, onde essas coisas podem ser reparadas / modificadas pela DICE muito rapidamente.
  • No mapa onde você será capaz de destruir a barragem de água, partes inundadas terão um nível de água de sete metros.
  • A maioria dos diálogos do jogo emitidos pelos soldados foram recém-gravados e são novos. Embora presenciaremos alguns já conhecidos, mas a maioria são novos, bem como os sons das armas.
  • Os dinossauros não se encaixam no ambiente do Battlefield 4 (shooter moderno). A DICE não está focada nisso, mas acrescenta que nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.
  • Os jogadores podem criar seus próprios emblemas que podem ser colocados em um personagem (soldado), armas e veículos.
  • Até agora foi revelado que Battlefield 4 se passará na China e Rússia. Mas podemos ter certeza de que veremos outros locais.
  • Mudança nas condições climáticas (como por exemplo, no mapa Paracel Storm) será apenas visual. O vento não afetará helicópteros, balas e afins. A razão para isso é que era muito difícil e não seria divertido para vários jogadores. Mas não é algo que não poderia ser feito num futuro.

Notícia Anterior Próxima Notícia