Entendendo o modo Comandante no Battlefield 4

Apesar de muito comentado ultimamente, muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre o modo Comandante no BF4. Abaixo estão informações publicadas pela DICE que podem esclarecer um pouco mais as coisas.

O que é o Modo Comandante?

O Modo Comandante (ou Commander Mode em inglês) é um modo estilo RTS que permite aos jogadores usar recursos como UAVs e "drops" de apoio (como caixa de munição, veículos leves, etc) para ajudar a sua equipe a vencer a rodada. Junto com os recursos base, capturando determinados objetivos em Battlefield 4 dará ao comandante ainda mais maneiras de ajudar a equipe, como ser capaz de recorrer a um AC-130 Gunship para circundar um objetivo.

Como funcionará o Modo Comandante?

Quando os comandantes entrarem no jogo através de uma fila especial para comandante, eles poderão se comunicar com diferentes esquadrões e dar ordens aos líderes do esquadrão, que poderão aceitar ou negar. Enquanto o comandante supervisiona a equipe durante a rodada, os jogadores poderão selecionar alvos para o comandante, no qual poderá ser solicitado um ataque usando míssil Tomahawk para destruir um tanque, por exemplo, ou ajudar a infantaria com um UAV para fazer uma varredura de determinada área e detectar inimigos. No entanto, se uma equipe não gostar do comandante, eles poderão começar uma votação para que o comandante seja substituído pelo próximo jogador na fila.

IMAGEM 1

Recursos básicos
- Gunship
- M1 ABRAMS
- Submarino (tipo não especificado até o momento)
- UAV
- SGU

IMAGEM 2

Comandos
- Ordem para esquadrão
- Supply Drop
- Light Vehicle Drop
- Reforço de defesas
- Ataques
- Intel
- UAV Scan
- Varredura com radar
- Jam

IMAGEM 3

Recursos específicos para objetivos capturados
- Varredura com radar
- Supply Drop
- Light Vehicle Drop
- Reforço de defesas
- Aviso prévio
- C-190 Gunship
- Mísseis Tomahawk

Notícia Anterior Próxima Notícia