Demonstração do BF4 no Xbox One foi na realidade em um PC


No recente evento PAX, a DICE e EA estavam presentes para mostrar Battlefield 4. E assim foi a Microsoft, que estavam ansiosos para mostrar o jogo em seu novo console - Xbox One.

Battlefield 4 realmente funcionou em um PC "high end" com um um controle de Xbox conectado, com a Microsoft tentando disfarçar o PC como um console Xbox.

Larry "Major Nelson" Hryb da Microsoft, responsável pelo marketing do Xbox, prometeu aos jogadores na PAX um Battlefield 4 demo no Xbox One. E a Microsoft tinha criado várias estações onde os jogadores poderiam jogar Battlefield 4 no Xbox One. Mas não foi bem isso que aconteceu... Quando os jogadores pararam de jogar, o cursor do mouse do Windows apareceu. E quando alguém checou por baixo da mesa, encontrou-se sistemas de PC (como a imagem abaixo mostra). Para piorar as coisas, o jogo Battlefield 4 apresentado não estava sendo executado com 64 jogadores como estabelecido na E3 e GamesCom. Eram 8 vs 8 nas partidas, sem armas ou acessórios desbloqueados.


Na semana passada, a DICE revelou que Battlefield 4 realmente funciona em 720p em consoles (mas ainda a 60 quadros por segundo).

A DICE disse recentemente que eles haviam "subestimado os jogadores de consoles". Enquanto os jogadores de PC ainda terão uma versão do BF4 graficamente melhor, as versões do console da próxima geração ainda incluirão todos os principais recursos multiplayer, como o novo modo comandante e 64 jogador multiplayer.

Notícia Anterior Próxima Notícia