Nome do mapa "Operation Metro" aparece em arquivos de som do Battlefield 4


De acordo com alguns arquivos de som do Battlefield 4, de alguém que aparentemente tem em suas mãos vários gigabytes de arquivos de áudio do jogo - há indícios de que Operation Metro estará presente no Battlefield 4. Você leu certo, Operation Metro pode estar de volta.

A lista de arquivos de som do Battlefield 4 menciona especificamente "Paris_Subway_Station" e "Paris_Roomtone" várias vezes. A todo momento ouvimos rumores de que Operation Metro está sendo refeito para Battlefield 4, e esta é a primeira evidência sólida que temos.


Amá-lo ou odiá-lo, Operation Metro é provavelmente o mapa mais jogado no BF3, e tem alguns dos combates mais intensos da série. Mas também é um "spam" de granadas, um pesadelo para muitos jogadores, que o evitam a todo custo. Agora Operation Metro deve realmente aparecer no Battlefield 4 e esperamos que a DICE faça sérias mudanças nele.

A DICE irá revelar um novo mapa e um novo modo de jogo multiplayer esta semana na GamesCom, fique atento para muitas novidades nessa semana!

Notícia Anterior Próxima Notícia