Battlefield 4 terá mais de 130 camuflagens para armas


A DICE está colocando uma grande ênfase em camuflagens para armas e veículos no Battlefield 4, chegando até ao ponto de parecer bastante irreal. A julgar pelas imagens de personalização que vimos na GamesCom, os jogadores terão acesso a mais de 130 camuflagens para armas em Battlefield 4.

A maioria destas camuflagens parecem ser muito semelhantes. Muitas apresentam as mesmas cores e padrões, onde apenas os modelos são colocados de forma diferente. Mas há algumas camuflagens muito interessantes, incluindo um vermelho chamado "crimson tigre", e uma laranja que certamente vai se destacar, chamada de "fire fighter".

Existem oito classes de camuflagens diferentes no jogo, e cada classe tem muitas variações. Aqui está a lista das oito classes:

  1. Misc
  2. Adaptive
  3. Autumn
  4. Desert
  5. Naval
  6. Snow
  7. Urban
  8. Woodland

A DICE acrescentou camuflagens nas armas no BF3 em um pacote de expansão, mas o nível de customização nem se compara com o do BF4. Não temos certeza se os veículos no jogo terão tantas camuflagens como nas armas, mas a DICE confirmou que os jogadores serão capazes de fazer seus próprios emblemas para colocar em armas e veículos.

Espera-se que apenas uma parte das camuflagens estejam disponíveis de início, enquanto o resto terá que ser desbloqueado.

Confira as camuflagens nas imagens abaixo:





Notícia Anterior Próxima Notícia