Battlefield 4 Será Lançado Com 10 Mapas e 7 Modos de Jogo



Durante uma entrevista-gameplay ao vivo na GamesCom, a DICE revelou que Battlefield 4 será lançado com 10 mapas multiplayer e 7 modos de jogo. BF3 foi lançado com 9 mapas e 5 modos de jogo. Linnea Harrison da DICE confirmou esta informação durante uma entrevista no palco da GamesCom (postaremos o vídeo aqui embaixo quando estiver disponível).

Também foi confirmado que o modo Commander não estará disponível em todos os modos de jogo. O commander será limitado a modos baseados em objetivos, como Conquest, Rush e Obliteration. O novo modo de jogo, Obliteration, foi apresentado de diversas maneiras na GamesCom de 2013. Clique aqui e entenda melhor como funcionará este novo modo de jogo. Também não sabemos se todos os mapas irão suportar todos os modos de jogo. Assumimos que sim, pois em BF3 todos os mapas tinham suporte para todos os seus modos de jogo.

Estaremos em breve fazendo uma atualização com tudo que aconteceu na GamesCom para aqueles que não conseguiram acompanhar tudo que a DICE liberou para a gente. Um abraço e fiquem bem!

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia