Battlefield 4 contará com "campo de treinamento" para os jogadores


Uma das muitas coisas pedidas pelos fãs para o Battlefield 4 tem sido um "campo de treinamento", onde os jogadores podem praticar com armas antes de mergulhar no mundo competitivo do multiplayer online. A DICE anunciou que Battlefield 4 incluirá um campo de treinamento, onde os jogadores serão capazes de não só praticar com diversas armas, mas também com veículos. O novo recurso foi revelado por Lars Gustavsson da DICE durante uma entrevista em vídeo na GamesCom.

Isto é uma grande notícia, especialmente para aqueles que querem aprender a operar alguns dos veículos que exigem uma maior dedicação dos jogadores: jatos e helicópteros. A DICE não revelou detalhes, mas o "campo de treinamento" é esperado para ser um modo de jogo especial, que pode apresentar um mapa especial projetado apenas para fins de treinamento / prática.

Já que Battlefield 4 não contará com bots no multiplayer, um "campo de treinamento" parece ser a segunda melhor opção para que os jogadores possam aprimorar suas habilidades.

Notícia Anterior Próxima Notícia