Caspian Border e Kharg Island irão retornar em Battlefield 4?

A DICE lançou recentemente um novo trailer de Battlefield 4 , apresentando o novo Battlelog e seus recursos. Mas existe uma coisa no trailer que inicialmente passou despercebido: os populares mapas de BF3 Caspian Border e Kharg Island apareceram no browser de servidores do trailer do Battlefield 4.

A DICE é conhecida por refazer mapas de Battlefield famosos - cada versão do jogo desde BF1942 teve pelo menos um mapa refeito. BF3 caracterizou 4 mapas de Battlefield's anteriores. Não seria surpresa se fizerem um remake de ​​alguns mapas de BF3, especialmente os populares, como Kharg Island e Caspian Border. Como nós já sabemos, vamos ter uma DLC chamada Second Assault que existirá 4 mapas do BF3 no BF4.É muito provável que Capian e Kharg façam parte dessa DLC.

Claro, sempre há a chance de que esses mapas eram simplesmente espaços reservados para o trailer. Mas, nesse caso, a DICE poderia muito bem ter usado Siege of Shanghai. No novo trailer, um outro mapa também foi flagrado: um mapa conquest com uma coberta de neve que nos lembra de Port Valdez de Bad Company 2.

Confira a imagem do trailer onde Kharg Island e Caspian Border foram vistos:

Se a DICE tiver refeito qualquer mapa de Battlefield 3, quais você gostaria de ver (além de Kharg Island e Caspian Border)?

Notícia Anterior Próxima Notícia