BF4: Mudanças na Killcam, Battlepacks e mais

A Killcam está presente na série desde o seu primeiro jogo. Mas foi a partir do Battlefield Bad Company que ela passou a ser mais detalhada, com muito mais informações. Uma screenshot da Killcam do Battlefield 4 alpha mostra um layout bem diferente da atual no BF3.

O layout da nova Killcam já não mostra informações na parte superior da tela, mas no lado esquerdo onde ela realmente se destaca. Além do nome do adversário, os pontos de saúde restantes e Kill/Death pessoais são mostrados.

É impressionante, que não houve lugar para uma dogtag. Mas devemos destacar que a chance dessa informação ser implementada até a versão final é enorme, já que esse layout é da versão alpha do BF4.


Outra característica é que agora enquanto você aguarda por um médico te reviver o seu nome fica diferente e ainda aparece em cima de você. Sendo assim, reviver um amigo é muito mais fácil.

Infelizmente até agora não fomos capazes de verificar se este recurso está limitado ao squad ou se todos os soldados aliados exibirão seus nomes durante a morte.


E finalmente, temos notícias sobre os Battlepacks do Battlefield 4. Já se sabe que os Battlepacks serão obtidos pela atividade de jogo. As recompensas irão variar entre skins, armas e outras personalizações (como camuflagens e dog tags). Quanto mais você jogar, mais Battlepacks irá desbloquear, sendo que teremos um total de 300 Battlepacks que fornecerão cerca de 1.200 itens diferentes.

Notícia Anterior Próxima Notícia