Nível de destruição em Battlefield 4 será parecido com a de Bad Company 2

De acordo com a DICE eles aumentaram a destruição em Battlefield 4 para alcançar o nível visto em Bad Company 2.


Quando se trata de destruição, Battlefield 3 regressa comparado ao Bad Company 2. Nele você poderia deixar construções inteiras no chão, o que na maioria das vezes não era possível no BF3.
Em uma entrevista recente a DICE admite que eles não estavam satisfeitos com o nível de destruição do Battlefield 3 e irão melhorar isso no Battlefield 4.
Quando perguntado sobre a destruição do novo jogo, Aleskander Grondal diz:
"Eu acho que em Bad Company tínhamos um nível de destruição melhor do que temos em Battlefield 3, e somos os primeiros a admitir isso. BF3 não trouxe exatamente o que queríamos nesse ponto, então iremos melhorar nessa questão."

Grondal acrescentou que as construções vão ter o mesmo nível de destruição que vimos em Bad Company 2. Porém, nem todas as construções serão completamente destruíveis. Por exemplo, as fachadas dos prédios em Siege of Shanghai podem não ser derrubadas,  ao contrário do que acontece em Battlefield 3.
Grandes prédios e arranha-céus continuarão intactos em Battlefield 4. Construções menores e dois prédios poderão ser derrubados. Tudo depende do mapa e do ambiente. Já vimos vários tipos de destruição no BF4, alguns pontos fixos em Siege of Shanghai poderão ser destruídos, tais como como ruas que afundam e a famosa torre que desmorona.

Notícia Anterior Próxima Notícia