DICE nega que esteja desenvolvendo um novo Bad Company


O Twitter oficial da série Battlefield publicou alguns relatórios negando que um novo jogo da série Battlefield: Bad Company esteja em desenvolvimento.

"Nós amamos a série Bad Company, mas no momento não está desenvolvimento. Este ano, estamos focados no Battlefield 4 ", diz uma mensagem no twitter do Battlefield.

Esta mensagem foi emitida em resposta a uma pergunta do leitor @SlayVapor, que foi direcionada para os desenvolvedores. Como você pode ver, a resposta nos diz que neste ano eles estarão focados somente no BF4, o que não impede de recebermos um anúncio de Bad Company 3 no ano que vem. E sobre os planos futuros dos autores de Battlefield, é claro, ficaram em silêncio.

O Portal Eurogamer fez alguns comentários sobre a "animação suspensa" (Bad Company), indicando que a razão para esta oposição seja devido a eterna disputa entre Battlefield e Call of Duty. Para lutar contra o "inimigo", a DICE deve ter um shooter militar "sério e adulto", e não uma série com "acabamentos alegres" como em Bad Company, acredita o editor da Eurogamer.

Notícia Anterior Próxima Notícia