Desenvolvedores prometem modo privado no Battlelog


O modo privado (ou invisível) é uma prioridade para a equipe de desenvolvimento do Battlelog. Isto foi relatado por um dos programadores do portal, respondendo a uma pergunta de uma membro da comunidade e veterano da série Battlefield da Espanha.

"Olá, Philip. Eu gostaria de saber se a equipe planeja expandir as configurações de privacidade antes de sair Battlefield 4 "-.

Ruben Santana - "Em nossos planos estão algumas inovações de confidencialidade para liberar Battlefield 4, mas os planos tendem a mudar. Modo privado - isso é uma prioridade máxima " - via twitter oficial do Battlelog.

O modo privado é um recurso que irá permitir aos jogadores definir o que será exposto em seu perfil no Battlelog. Quando ativado no perfil de jogador no portal, não mostrará o status "Online" e não irá ser exibido o servidor no qual ele esteja jogado. Em alguns casos (especialmente para os jogadores mais populares, "amigos da DICE" e desenvolvedores) o modo privado pode ser muito útil para fugir de fãs e curiosos.

Notícia Anterior Próxima Notícia