Resultado da Pesquisa - "Avaliação de Battlefield 4 pela comunidade brasileira"

Olá pessoal, há algum tempo atrás iniciamos nossa pesquisa, para saber superficialmente o que uma pequena parte da comunidade brasileira está achando de Battlefield 4 até agora. Cerca de 511 pessoas participaram dessa pesquisa. Vou resumir abaixo os principais itens pesquisados, porém, haverá imagens de gráficos mostrando os resultados de cada item.

Resumo da pesquisa: Bom, a primeira pergunta sobre a compra de Battlefield 4, obviamente a maioria disse que irá comprar com certeza, mas poucas pessoas pré-encomendaram o jogo. Isso nos leva a segunda pergunta onde a maioria prefere testar o jogo (Beta) para depois comprar, porém, existe uma outra parte significante que somente com bons trailers e vídeos do jogo já ficariam decididos para comprar. Isso nos mostra que hoje as pessoas estão muito mais atentas e menos impulsivas quando vão comprar um jogo, pois querem primeiro uma prova mais concreta de que o jogo seja ou será realmente bom.

Uma outra pergunta interessante foi em relação do realismo do jogo, onde uma grande parte quer um jogo totalmente realista. Mas a maior parte das pessoas querem que haja um equilíbrio entre elementos realistas e irrealistas em Battlefield 4.

Outros destaques dessa pesquisa: A maioria quer ver novamente Gulf of Oman, Wake Island, Strike at Karkand, etc... Esses mapas clássicos do BF2. No BFBC2 a maior parte quer relembrar momentos no mapa Oasis, e realmente ficaria sensacional na Frostbite 3. Na verdade, quase todos mapas do BFBC2 ficariam épicos na Frostbite 3.


Veja abaixo outros resultados dessa pesquisa.










Notícia Anterior Próxima Notícia