Battlefield 4 será otimizado para diferentes placas de vídeos

Battlefield 4 está sendo feito para o Computador ser a plataforma líder, e a DICE revelou que está trabalhando de perto com os fabricantes de peças para otimizar o jogo para todos os "hardwares".
Patrick Back, membro da DICE falou em uma entrevista que assim como também fizeram no BF3, estão trabalho com a Nvidia e AMD para lançarem drivers especiais para o Battlefield 4. Quando BF3 foi lançado, ambas Nvidia e AMD lançaram novos drivers com atualizações que melhoraram o desempenho do jogo.


A série Battlefield sempre foi conhecida por exigir muito do computador, fazendo com que os jogadores precisem fazer um "upgrade" na máquina se quiserem aproveitar o máximo que o jogo pode oferecer. O primeiro Gameplay de Battlefield 4 estava rodando em uma Radeon 7990, que contém duas GPUs e 6GB de memória RAM.

É comum para os desenvolvedores de jogos trabalharem com fabricantes de hardware para garantir a compatibilidade e performance. Assim como aconteceu no BF3, AMD e Nvidia irão lançar drivers especiais para o jogo quando for lançado, em 29 de Outubro deste ano, de acordo com alguns rumores. Então, se você quiser aproveitar Battlefield 4 ao máximo você provavelmente terá que trocar algumas peças do seu computador.


Notícia Anterior Próxima Notícia