Easters Eggs encontrados na expansão End Game

Battlefield 3: End Game nem saiu para PC e Xbox 360 e os jogadores de Playstation 3 já acharam vários Easter Eggs nos novos mapas, desde dinossauros, que já apareceram anteriormente em outras expansões, até bonecos de neve. Confira abaixo os vídeos e fotos.

Dinossauro e Bonecos de Neve
O que seria de End Game sem algum Easter Egg de dinossauro? Mas espere, dessa fez não é apenas um de brinquedo, é um Pterodáctil e ele voa, como você pode ver no vídeo, ele fica dando voltas sobre o mapa, mas não pode ser "encostado". Isso já é um grande avanço para todos aqueles que queriam ver um dinossauro vivo no jogo. O Easter Egg se encontra no mapa Nebandan Flats.



Também em Nebandan Falts há fósseis de dinossauros, que já foram encontrados em outras expansões, mas agora também foram vistos bonecos de neve em Sabalan Pipeline.





Bandeira da Suécia
Também no mapa Nebandan Flats, um pequeno  "castelo de areia" com uma bandeira da Suécia no topo, isso porque é onde a sede da DICE, desenvolvedora da série Battlefield se localiza.



Mini Aeronave
No mapa Kiasar Railroad, foi encontrado uma miniatura de um UD-6  Talon, uma aeronave futurista encontrada em Battlefield 2142. Seria esse um indício de que a DICE estaria preparando uma sequência para o jogo futurístico da série? Só nos resta esperar e ver.





Esses foram os Easter Eggs encontrados até agora na nova expansão, se você viu algum e ele não está incluído aqui, deixe nos comentários um vídeo ou uma imagem.

Notícia Anterior Próxima Notícia