BF3: End Game - Batalhas Aéreas Épicas

Com a chegada de End Game vem junto o novo modo de jogo, Air Superiority, que o levará a incríveis batalhas de jatos com 12 jogadores para cada time nos quatro novos e vastos mapas. Leia mais sobre o retorno desse modo adorado por muitos jogadores.

Air Superiority é o modo de jogo para aquelas pessoas que amam dogfights. Ele foi introduzido primeiramente em Battlefield 1943, e foi muito requisitado pelos jogadores até a data. Agora, estamos felizes em reintroduzi-lo para os jogadores antigos e também para os novos da série Battlefield. Se você ainda não viu, confira um gameplay de Air Superiority.




"Air Superiority foi feito para jogadores que querem épicas batalhas aéreas"


Nós sabemos que os jatos são os veículos mais amados do jogo, e Air Superiority é um modo de jogo que atende aos jogadores experientes e amadores que querem nada mais que um se envolver em épicas batalhas aéreas em alta velocidade.

Todos os pilotos em 24 "spawns" no meio do ar, levando a ação rápida, cuidando de todos os lados para os jatos poderem chegar ao objetivo sem antes serem destruídos. Na verdade, até mesmo pilotos habilidosos terão que usar o máximo de seu potencial, é uma boa oportunidade também para jogadores novos para desbloquearem os acessórios dos jatos rapidamente, haverá muitos alvos no ar, fazendo que seja difícil de errar o tiro.


Air Superiority lembra muito o modo Conquest, porém, ao invés de controlar as bandeiras em terra, você precisa defender e capturar os dirigíveis. cada mapa contém três pontos de captura e defesa. Quanto maior o número de jatos amigos em volta dos dirigíveis, mais pontos o seu time irá ganhar e menos os inimigos irão ter.


Battlefield 3: End Game será lançado dia 12 de Março para usuários Premium de PC e Xbox 360. 19 de Março para usuários Não-Premium para Playstation 3 e 26 de Março para usuários Não-Premium de PC e Xbox 360.

Notícia Anterior Próxima Notícia