Battlefield 4 não terá modo cooperativo



Até agora, só vimos a parte singleplayer de Battlefield 4 - todos os 17 minutos estavam mostrando uma campanha singleplayers. A DICE e EA estão optando por começar com a divulgação singleplayer, assim como fizeram com o Battlefield 3.  Enquanto o jogador assume o papel de um soldado de um esquadrão em Battlefield 4, não havendo uma característica de qualquer modo co-op. Confirmado pela DICE que tal modo não estará presente.

Em uma recente entrevista (via Shacknews), o gerente geral da DICE, Karl-Magnus Troedsson, disse que eles cortaram o co-op de Battlefield 4 para que eles possam se concentrar mais no singleplayer e multiplayer.

A DICE apresentou o Battlefield 4 com uma campanha singleplayer e em novas imagens, o vídeo gameplay de 17 minutos leva o jogador através das primeiras missões do jogo. O singleplayer apresentou os novos visuais no jogo, alimentado pela Frostbite 3, e mostrou um tipo muito mais aberto de jogo em comparação com a campanha do Battlefield 3. Esperemos que a DICE nos mostre a parte multiplayer de Battlefield 4 antes da E3.

Quanto ao co-op,  temos certeza que a maioria dos jogadores não irão ficar decepcionados com a falta desse modo em Battlefield 4. Já que o modo cooperativo em Battlefield 3 não foi tão bom. As pessoas mais o jogavam para desbloquear armas para usar no multiplayer.

Notícia Anterior Próxima Notícia