Opiniões sobre Battlefield 3: Aftermath

Com o lançamento de Aftermath, a maioria dos jogadores concordam que essa foi a melhor expansão de Battefield 3 até agora, os mapas estão muito detalhados junto com os tremores aleatórios e o tema pós-terremoto. 


Os mapas não estão tão cinzas como os da expansão Back to Karkand, estão mais amarelados o que pode ser explicado pelo motivo de se passar no Oriente Médio, onde há desertos. A Besta, conhecida como Crossbow é uma arma eficiente nesses mapas, mas está um pouco "forte" em longas distâncias. E também há novos modelos de personagens com roupas rasgadas e surradas e com machucados devido ao terremoto.


O modo Scavenger é um modo simples, porém intenso introduzido nesta expansão. É um jogo muito rápido, procurar as armas pelo mapa, capturar as bandeiras e matar os inimigos, porém, a munição é limitada, todo tiro tem que ser friamente calculado e certeiro.


Os tremores poderiam ser mais fortes e durarem um pouco mais, porém na minha opinião a expansão Aftermath foi a melhor lançada até agora, e a End Game terá que trazer uma experiência única e novas coisas para vencê-la.
O que vocês estão achando da expansão? Alguma arma precisa ser modificada? O novo modo de jogo, Scavenger, superou suas expectativas? E os tremores durante a partida, acharam interessante?
Via Battlefildo


Pra você que ainda não pegou o jeito dos novos mapas, aqui vai um vídeo explicando como jogar de Rush no mapa Markaz Monolith do canal eumorriem1999


Notícia Anterior Próxima Notícia