Battlefield 3 - Screenshots das expansões

Bom, agora que já sabemos as informações sobre o Battlefield 3 Premium, o que nos resta é dar uma boa olhada em como está indo as novas DLCs que serão lançadas para o jogo.

Armored Kill - A expansão que promete ter o maior mapa da história da série Battlefield, com muitos veículos novos, aéreos e terrestres.






E ao que parece o avião AC-130 estará presente na expansão, mas pela foto pode-se perceber que há espaço apenas para dois gunners (atiradores) e nenhum piloto, será que ele ficará "circulando" pelo mapa a partida toda e você simplesmente nascerá dentro dele para fazer a carnificina lá em baixo?





Close Quarters - Segunda expansão de Battlefield 3 que promete trazer um combate frenético de infantaria contra infantaria.

Modos de jogo - Confira o trailer que explica (em inglês) o  novo modo de jogo que estará presente, Gun Master.
 Gun Master: Vocês provavelmente já viram algo semelhante em outros jogos, consiste em matar os inimigos, e a medida que você vai matando, você troca de arma, para uma melhor, você começa com uma pistola e vai avançando de armamento, até ganhar uma faca e quando matar alguém com ela, ganhar a partida.



Fotos







Close Quarters está com data marcada para o dia 12 deste mês para PC e XBOX360 (Jogadores de PlayStation 3 irão ter acesso antecipado).
Armored Kill estará presente em Setembro deste ano.

Notícia Anterior Próxima Notícia