Engine de MW3 pode ser atualizada para um visual semelhante ao da Frostbite 2


Treyarch Diz: "Frostbite 2.0 tem um visual deslumbrante... Mas nosso motor gráfico pode ser atualizado para esse nível."

O Gerente da Comunidade Treyarch, Josh Olin recentemente teve uma entrevista em vídeo com a Hip Hop Gamer. Uma das perguntas sobre ele era sobre Battlefield 3 - mais especificamente, Frostbite 2, a nova tecnologia de motor gráfico que a DICE desenvolveu para o Battlefield 3.

O que pensar da tecnologia do seu concorrente? "É linda, é visualmente deslumbrante", observou ele, mas ele também expressou confiança no seu próprio motor, usado no Call of Duty. Dizendo "O nosso motor é muito leve, versátil, ele tem uma longa linhagem. É algo que nossa equipe está muito, muito experiente... Podemos atualizá-lo para fazer essas coisas." Referindo-se ao visual da Frostbite 2.

Tendo visto isso, o gerente da comunidade Battlefield/DICE Daniel Matros, twittou a seguinte resposta:

"Sério? E elvis está vivo, etc etc...?"

Acho que podemos assumir seguramente que Matros não acredita na maneira de pensar de Olin. Essa não é a primeira vez que Call of Duty e Battlefield se cruzaram.

Será mesmo que o motor gráfico do Call of Duty pode fazer o que Frostbite 2 faz com apenas alguns ajustes ou é hora deles investirem em novas tecnologias antes do motor ficar totalmente ultrapassado?

Notícia Anterior Próxima Notícia