Próximo patch para Battlefield 3 será liberado dia 03 de fevereiro


Desde o lançamento do BF3 ele é recebido com louvor, e para alguns ofereceu/oferece muito mais do que Modern Warfare 3. No entanto, nem tudo é perfeito e os desenvolvedores estão em uma batalha constante para melhorar estes jogos. O DLC parece ser o foco principal para ambos, no momento, o BF3 já recebeu o seu primeiro (Back to Karkand). A DICE agora está planejando mais um patch para o Battlefield no dia 03 de fevereiro.

O primeiro patch para o Battlefield 3 foi lançado em 06 de dezembro de 2011, e com ele veio uma série de correções e ajustes. Estes foram, não só para ajudar a melhorar o jogo atual, mas também oferecer suporte para o próximo DLC, que foi o Back to Karkand. A partir do momento que o patch foi instalado pudemos notar que o jogo ficou mais estável e responsivo.

Com isso em mente, os jogadores ficaram felizes quando a EA anunciou no início do mês um patch agendado para o próximo mês. Algumas das correções planejadas reveladas por Alan Kertz da DICE, tornará o jogo melhor se o patch oferece-las. Um dos problemas a ser corrigido será com o rifle sniper, já que há uma imprecisão quando disparado. Não poderia ser deixado de lado também uma correção para o lançador de granadas M320, que provavelmente sofrerá um "nerf", como não há atualmente uma questão de velocidade de recarga.

Dois outros "nerfs" planejados incluem a Javelin e a .44 Magnum que também pode sofrer uma correção. Alguns jogadores têm expressado outras questões que eles gostariam de ver corrigidas. Estas incluem lag de entrada e VOiP para o PS3. No entanto, já sabemos que a questão VOiP é um problema com a Sony, sendo assim a DICE nada pode fazer sobre isso.

Sem dúvida, essas correções serão muito bem-vindas, mas o que mais você gostaria que o patch de fevereiro pudesse resolver?

Notícia Anterior Próxima Notícia