Implicações no diálogo em Battlefield 3


Certas frases usadas por toda a ação em Battlefield 3 foi recentemente colocada em discussão e estamos intrigados para descobrir quais são as implicações deste diálogo que implica para aqueles que poderiam ser facilmente ofendidos.

O site Kotaku informou sobre a homofobia inquestionável que está contido nesse jogo e como isso pode ser mal interpretado. A razão da crítica de preocupação com os comentários homofóbicos parecia passar despercebida até o ponto em que uma pessoa real copiou o diálogo.

A contínua "enxurrada" de comentários homofóbicos foi mais notado durante o mapa Operation Metro onde várias metáforas para o sexo anal são usadas ​​em uma maneira de mostrar a quantidade de ataques frenéticos que um membro do esquadrão está recebendo. Usando isso como uma reação negativa que implica num desprezo, isso é visto como homofóbico, mesmo que isso tenha mais a ver com mostrar o tipo de linguagem usada em situações de guerra tornando-se um jogo mais sério.

Uma das principais questões é, isso ajuda a beneficiar o jogo de alguma maneira? ou isso pode influenciar no preconceito?

Notícia Anterior Próxima Notícia