Hackers estão banindo jogadores inocentes!


Quando nós pensamos que o problema com hackers não poderia ficar pior, aparece uma noticia que (literalmente) cai como um morteiro na cabeça de todos os jogadores de Battlefield 3.
Para provar a ineficiência do Punkbuster, os hackers de um site conhecido como ArtificialAiming baniram mais de 150 jogadores usando um exploit do Punkbuster.

Post no forum oficial do Battlefield 3:
"Em 2011, atacamos com uma onda de bans, e agora estamos banindo jogadores na battlelog sem sequer ser percebidos. Já banimos mais de 150 jogadores de Battlefield 3"


Existem vários tópicos na Battlelog sobre esse assunto, onde jogadores inocentes foram banidos de uma hora para a outra. O problema está relacionado com PBBans e GGC - programas de terceiros que rodam na maioria dos servidores de BF3.

A DICE afirma que está de olho no problema, mas nesse momento, os hackers estão praticamente no controle do jogo. Só para piorar a situação, jogadores inocentes podem ser banidos a qualquer momento, e aparentemente com um simples comando.

Esta parece ser uma boa hora para evitar servers de fora do Brasil, pois como diz o ditado: Quem não é visto, não é lembrado!

Notícia Anterior Próxima Notícia