DICE avalia possíveis alterações em acessórios usados nas armas

Allan Kertz da DICE, recentemente compartilhou com o site Reddit algumas ideias de ajustes em acessórios para as armas no BF3. Entre os acessórios que poderão sofrer alterações estão: Foregrip, Bipod, Suppressor, Heavy Barrel e Flash Suppressor.

Foregrip: +34% de redução no recolhimento horizontal, com base na arma, e -20% de "penalidade de precisão".

Bipod: menos recuo e menor dispersão das balas.

Suppressor: adicionado -50% de "penalidade de precisão", bônus de 10% de redução do recuo vertical. No geral, Kertz aponta que o suppressor receberá um "nerf" menor.

Heavy Barrel: escala máxima aumentada (dano permanece o mesmo), bônus de 50% na precisão, penalidade de -25% de precisão a partir do "hip". No geral, o heavy barrel terá menos recuo do que atualmente.

Flash suppressor: Kertz diz que o flash suppressor é "decepcionante" e como resultado, vai receber 20% de redução no recuo vertical, recebendo uma penalidade de -20% na precisão.

Kertz mencionou que essas alterações não são definitivas e que nem ele está prometendo que elas irão aparecer no jogo futuramente. Elas foram feitas para obter feedback e iniciar uma discussão. O que você acha dessas possíveis alterações?

Notícia Anterior Próxima Notícia