Participe do "Only in Battlefield 3" Community Video Challenge

A DICE está dando aos fãs de Battlefield uma chance de ganhar uma viagem a seu estúdio em Estocolmo, na Suécia com um desafio de vídeo do Battlefield 3 entre a comunidade.

Nenhum outro jogo tem a guerra de veículos tão dinâmica e completa, que faz com que algumas "loucuras" se tornem possíveis. Há muitos momentos épicos em Battlefield 3, como você pode ver no vídeo abaixo.



Agora, a DICE quer ver os seus melhores momentos em Battlefield 3! Compartilhe com a DICE e com o resto da comunidade por uma chance de ganhar uma viagem para conhecer a DICE!

"O "Only in Battlefield 3" Community Video Challenge celebra a singularidade do multiplayer do Battlefield 3 e da criatividade extraordinária da nossa comunidade. Filme os seus momentos mais extraordinários que só poderia acontecer em Battlefield 3 e compartilhe-os conosco. O prémio final é uma viagem para visitar o estúdio da DICE em Estocolmo, na Suécia, para conhecer os criadores de Battlefield 3."

COMO PARTICIPAR DO "Only in Battlefield 3" Community Video Challenge:
  • Crie seu trailer do Battlefield com momentos únicos e com base em suas próprias cenas do jogo Battlefield 3.
  • Sinta-se livre para usar o asset pack Battlefield 3, para lhe auxiliar na produção do vídeo, que você pode baixar aqui.
  • Use suas próprias imagens capturadas HD.
  • Por favor, certifique-se de usar somente o tema fornecido pelo Battlefield 3 para sua trilha sonora no trailer, uma vez que não será considerado a sua entrada (não importa quão grande seja) se ele conter uma música com direitos autorais.
Para mais informações acesse: battlefield.com/only-in-battlefield3

Via BF Blog

Notícia Anterior Próxima Notícia