Estaria a DICE produzindo Battlefield 2143?

O Desenvolvedor da DICE parece pronto para viajar para o futuro ao lado da franquia Battlefield 3 com um comunicado provocativo do Battlefield 2143:


O desenvolvedor da DICE ofereceu pistas para o seu lançamento FPS da próxima geração com a franquia de jogos épicos a ser reforçada pelo lançamento de Battlefield 2143 ano que vem.

Bem como em 2006, quando as dicas do desenvolvedor eram escondidas para a chegada iminente do Battlefield 2142 dentro do mapa do Battlefield 2: Euro Forces, os jogadores agora estão com olhos de águia e avistaram referências ao número 2143 dentro do recém-lançado DLC Battlefield 3: Back to Karkand.


Lançamento Battlefield 2143

Longe de ser confirmado oficialmente as pistas inseridas no recente DLC Back to karkand sugeriram que a DICE vai dar sequencia a zona de guerra futurista com o Battlefield 2143 a ser definido no ano correspondente.

Battlefield 2142 foi criado no alvorecer de uma nova era do gelo com os jogadores incumbidos de combater uma das duas superpotências militares - a União Europeia ou a recém-formada Coligação Pan-asiática em uma batalha épica pela sobrevivência.

Como você gostaria de ver a DICE e EA dando seguimento ao enorme sucesso de lançamento Battlefield 3? Deixe-nos saber através de comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia