The Controller - Battlefield 3 Series Trailer



O que é The Controller?


A GameSpot e Battlefield 3 estão se unindo para trazer-lhe o The Controller, uma série de Web baseada na realidade, diferente de qualquer outra que você já viu. Começando sexta-feira, 21 de outubro, no canal oficial do YouTube da GameSpot, o show reunirá 12 jogadores profissionais e noobs para competir em diversos desafios, tanto no jogo como no campo. Sob o olhar atento do anfitrião, esquiador profissional e medalhista de ouro olímpico Jonny Moseley, os competidores irão se enfrentar em desafios diários projetados em cenários do jogo.

No show, os competidores serão divididos em equipes de duas pessoas, com um profissional e um noob por equipe. Formando cada episódio de 10 minutos, eles terão que trabalhar juntos para superar vários testes. Um dia, eles podem estar praticando a pontaria com olhos vendados, no outro, podem ser enterrados vivos sob as areias do deserto. De volta ao quartel, suas habilidades digitais serão testadas contra os seus colegas competidores.

No entanto, apenas os noobs terão permissão para tocar nos controles. Os profissionais terão que ficar do lado de fora dando incentivos.

Reunindo personalidades da televisão, YouTube, e a cena do jogo profissional, The Controller irá trazer Battlefield 3 para a vida real. A equipe vencedora levará 50.000 dólares!

Notícia Anterior Próxima Notícia