They Shall Not Pass: Tudo que você precisa saber sobre o novo modo Frontlines

A primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass foi lançada oficialmente para usuários Premium. Fora os quatro novos mapas, armas e o exército francês, essa DLC também traz um novo modo de jogo.



Frontlines é um modo de jogo com 16 jogadores de cada lado, ele mistura um pouco de Conquest e Rush, e está disponível apenas nos mapas da expansão. No vídeo acima, nosso parceiro Neto explica um pouco como esse gamemode funciona.

Resumindo, Frontlines inclui o sistema de pontos do modo Conquest, você precisa batalhar para capturar bandeiras. As bandeiras demoram mais tempos para serem capturadas em relação ao Conquest. Após você capturar uma, deve partir para a próxima, até que três bandeiras estejam no controle da sua facção. E se você conseguir fazer isso Frontlines irá se tornar como o modo Rush, ou seja, você precisará capturar ou defender os pontos de telégrafo.

A ideia desse modo de jogo é testar as forças de ambos os times, já que é raro um time conseguir manter o controle das três bandeiras simultaneamente sem o outro time dar combate. Na verdade, um time irá capturar uma bandeira, mas na próxima irá falhar, o que deixa os times de volta à estaca zero, e assim vai.

Frontlines atualmente não possui um limite de tempo, ou seja, se o seu time conseguir ir até a última fase, o modo de jogo pode chegar perto de uma hora, ou até mesmo mais. Uma equipe precisa avançar por completo até os pontos de telégrafo, e detoná-los. Aí sim, a partida irá terminar.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia