Não teremos um novo Battlefield no próximo ano, diz EA



Não espere um novo Battlefield em 2017, e nem mesmo em 2018, isso de acordo com o chefe do Setor Financeiro da EA, Blake Jorgensen.

Promoção Battlefield 1 para consoles (mídia física).
Battlefield 1 para PC (digital, Origin).

Falando durante a Conferência NASDAQ, que aconteceu nesta manhã em Londres, ele disse que a empresa irá focar em Star Wars Battlefront 2, no qual afirmou que será maior do que o jogo que atualmente está no mercado.

Não vamos fazer outro Battlefield em alguns anos, no próximo ano teremos Battlefront, o jogo da franquia Star Wars." Disse Jorgensen.

Porém, ele não esclareceu se estava se referindo a o ano calendário ou ano fiscal.

Jorgensen também disse que a DICE escutou os jogadores em Star Wars Battlefront, e vai oferecer mais coisas no próximo jogo.

Estando levando em conta as críticas dos jogadores enquanto estamos trabalhando no próximo jogo, e estamos tentando resolver qualquer problema que encontrarmos. Star Wars está auge atualmente. Temos um novo filme que será lançado em breve, e as pessoas estão muito empolgadas. Logo, queremos trazer algo melhor e maior em Battlefront para os jogadores no ano que vem.

E novamente, ele falou que o próximo Star Wars Battlefront será lançado ano que vem, e terá conteúdo dos episódios 7 e 8 de Star Wars.

A quarta e última expansão, Rogue One: Scarif, estará disponível para os jogadores que possuem o Season Pass no dia 6 de Dezembro, junto com a DLC Rogue One: X-Wing VR para Playstation VR.

Se você ainda não possui o jogo, pode comprar a versão Ultimate Edition de Star Wars Battlefront, que traz além do jogo base todas as expansões. Aqueles que não possuem o Season Pass podem adquirir Rogue One: Scarif separadamente após algumas semanas do lançamento.

E vocês, o que acham dessa decisão da EA? Não deixe de comentar. Para mais informações sobre a série Battlefield e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia