Ganhando medalhas no BF1


A DICE explica abaixo como será o sistema de Medalhas em Battlefield 1. Você poderá rastrear a Medalha específica que você quer, e para desbloqueá-la será preciso completar as etapas. Confira:

Apesar de Battlefield 1 já ser uma recompensa, nós queremos garantir que você continue ganhando novas coisas ao jogar. Seus feitos na batalha serão reconhecidos, seja você um piloto de caça ou um soldado de infantaria. Uma maneira de isso acontecer são as Medalhas.

Participe do nosso sorteio de um Battlefield 1 (PC)

Os veteranos de Battlefield vão notar algumas mudanças. Cada Medalha tem um requisito específico a ser cumprido, mas em Battlefield 1 você tem a liberdade de escolher qual medalha rastrear. São sempre cinco Medalhas para serem escolhidas, e elas serão trocadas a cada semana.

A escolha é sua, achar algo que se encaixe no seu estilo de jogo naquele momento, você pode escolher qualquer Medalha que você esteja interessado em obter, porém, você só pode rastrear uma Medalha por vez, mas se mudar o modo de jogo ou de classe pode escolher outra Medalha. Seu progresso não será perdido até o reset semanal acontecer.


Para ganhar uma Medalha, sempre haverão três ou cinco etapas a serem cumpridas. Cada etapa será mais difícil ou mais extensiva do que a anterior. Por exemplo, a Medalha de Médico, "Order of Hippocrates". Aqui, você precisa ser um bom médico, matar 20 inimigos, curar os aliados 100 vezes e reviver 20 amigos. Você será informado do seu progresso quando uma etapa for concluída.

Também haverão medalhas onde você precisará se destacar na batalha para receber a recompensa. A "Legion of Glory" desafia você a jogar com várias classes e dar suporte ao seu esquadrão, consertando veículos, curando e dando munição.

São 34 Medalhas no total, e desbloquear cada uma te dará um bônus de EXP. Cada Medalha pode ser obtida até 100 vezes, um feito que te dará ainda mais pontos de experiência. O seu progresso da Medalha atual será mostrado durante a tela de carregamento de mapas.

Esperamos que as Medalhas melhorem o seu estilo de jogo e inspirem vocês a testar o que Battlefield 1 tem a oferecer. Se você for um jogador de equipe ou um expert em certo modo de jogo, classe, arma ou veículo, queremos te recompensar adequadamente. Você pode começar a caçar medalhas quando Battlefield 1 for lançado, dia 21 de Outubro (ou 18 de Outubro se você comprou a Edição Deluxe Early Ensliter).

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia