O que é o Battlefield Companion


Battlefield Companion é o novo aplicativo de celular do Battlefield 1. Ele veio para substituir o antigo Battlelog Mobile. Confira:

Uma grande reformulação do aplicativo Battlelog Mobile App chegou. Com lançamento no dia 18 de outubro para Android, iOS e Windows 10 Mobile, o novo Battlefield Companion é uma ótima maneira de não desgrudar do Battlefield™ 1 e do Battlefield 4 onde você estiver.

Entrando no Battlefield Companion você perceberá o novo visual, a navegação melhorada e o suporte ao Battlefield 1. Com o Battlefield Companion você poderá acompanhar o seu progresso no Battlefield, personalizar o seu equipamento, conectar-se com os amigos e muito mais.

Vamos começar com a seção Carreira – o seu novo perfil e identidade no Battlefield. Aqui você pode explorar as suas estatísticas e prêmios do Battlefield 1 e do Battlefield 4 e ver como os seus amigos estão no jogo. Falando de amigos, a seção Lista de Amigos ajudará você a acompanhar os seus amigos do Battlefield 1 e do Battlefield 4 para saber quando eles estiverem jogando.

A tela Personalização fornece uma visão geral de todas as armas e dispositivos à sua disposição onde você estiver. Aqui, você pode explorar e personalizar o seu equipamento para se preparar para a batalha. Você também pode criar e personalizar o seu próprio emblema direto no Battlefield Companion.

Observe que a experiência atual do aplicativo móvel Battlelog (battlelog.battelfield.com e m.battlelog.com) continuará disponível no novo Battlefield Companion e nos navegadores móveis após essa atualização.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia