Battlefield irá virar uma série de televisão


Battlefield se tornará uma série de televisão, ela será desenvolvida pela Paramount TV e Anonymous Content.

A Anonymous Content possui dois produtores executivos, Michael Sugar e Ashley Zalta. O estúdio foi responsável pela série True Detective, ganhadora de vários prêmios, entre outras séries.

"A Paramount TV sempre está procurando coisas novas de todas as áreas que possuem audiência. Battlefield tem uma dinâmica narrativa incrível, juntamente com uma base de fãs fieis, o que nos permite trazer essa emocionante e única propriedade para a telinha." Disse Amy Powell, presidente da Paramount TV.

Com mais de 60 milhões de jogadores e vários games se passando em épocas diferentes, tanto histórias quanto fictícias, a audiência potencial para tal projeto pode ser bem grande. Os detalhes são escassos, porém, ainda nem sabemos em qual canal ela irá ao ar.

"Juntos com a EA e a Paramount TV, vamos desenvolver uma série de televisão de Battlefield, com o mesmo comprometimento na narrativa que tornou o jogo um grande sucesso por quase 15 anos." Comentou Michael Sugar.

Essa não é a primeira vez que a EA quis fazer algo mais com Battlefield. Em 2012 a FOX estava desenvolvendo uma série sobre Bad Company. Era pra ser uma comédia, mas o projeto foi cancelado pouco depois.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia