Imagem vazada confirma o novo Battlefield na I Guerra Mundial (atualizado)


Detalhes sobre o novo game da franquia Battlefield parece ter vazado. Graças ao Xbox Store, uma imagem do "Battlefield 5" (ou Battlefield 1 como estão chamando agora), parece confirmar rumores de longa data que o FPS terá lugar durante a Primeira Guerra Mundial, ou uma versão alternativa-história desse conflito.

Analisando a imagem, vemos um soldado armado com uma pistola Mauser C96 do início do século 20, um rifle e uma "trench club". Ele também parece estar na frente de um zepelim, um dirigível que foi usado durante a Primeira Guerra.


Atualizado:
De acordo com informações promocionais postadas no Reddit, o título do novo jogo da DICE é Battlefield 1. Esse material também afirma que o game será lançado dia 18 de Outubro e indica um pacote de pré-venda chamado "Hellfighter Pack". Este pacote incluirá itens "inspirados" no 369th Infantry Regiment", infantaria do exército dos EUA, também conhecido como os Harlem Hellfighters.


Se realmente for isso, Battlefield 1 será o começo de tudo e estará indo na direção contrária do seu rival Call of Duty, que está se aventurando no espaço sideral. E vamos aguardar ainda hoje o anuncio oficial da EA e DICE sobre o próximo game da franquia.

Mantenha-se atualizados em nosso portal e redes sociais:

Notícia Anterior Próxima Notícia