Os primeiros passos para se tornar um bom jogador no Battlefield 4 (PC)

Os primeiros passos para se tornar um bom jogador no Battlefield 4

Battlefield 4 é, acima de tudo, um FPS como muitos outros. Por tanto, alguns conceitos básicos gerais de jogos FPS em geral ajudam muito, mas é claro, cada jogo tem a sua particularidade. Battlefield 4 é um jogo militar, com muitos veículos, mapas grandes e um grande número de armas e gadgets, que influenciam na jogabilidade.

Mas então, quais seriam os primeiros passos para poder ser um bom jogador no Battlefield 4? Bom, logicamente que existem muitos conceitos básicos que completam essa etapa, mas podemos destacar um conceito que é muito importante (se não o mais) para que você possa ser um bom jogador. Esse conceito é o conceito básico de disparo, que envolve o tipo de tiro ideal para determinadas distâncias, o controle de recuo e até mesmo a forma em que você manuseia o mouse (PCs).

Abaixo temos um vídeo em que isso é explicado em detalhes, que lhe ajudará a entender melhor os conceitos básicos de disparo no Battlefield 4.



Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia