Dicas para melhorar suas habilidades com Tanks no Battlefield 4

Dicas para melhorar suas habilidades com Tanks no Battlefield 4

Um Tank em uma partida no Battlefield 4 pode fazer a diferença, desde que seja utilizado da forma correta.

Há algumas semanas, publicamos aqui no site um artigo mostrando os 5 erros mais comuns ao usar tanks no BF4, que será complementado com o artigo de hoje. Se você ler com atenção (e colocar em prática) o artigo passado e este, tenho certeza que suas habilidades com tanks melhorarão muito.

No caso estamos falando dos tanks pesados, conhecidos como MBTs (Main Battle Tank) que no BF4 são os tanks T-90, TYPE 99 e o M1 ABRAMS. Temos ainda o HT-95 LEVKOV, mas este é um pouco diferente e muitas das dicas usadas para os outros MBTs não funcionarão com ele. Como o próprio nome diz (MBT), esses tanks são os principais da batalha, sendo fundamental para segurar o avanço das tropas inimigas ou potencializar um avanço aliado para a dominação de uma área.

É importante que o jogador saiba qual o tipo de arma primária e secundária usar, entendendo o motivo da escolha e o motivo de não usar as outras. A movimentação do tank no mapa também é de suma importância, já que um jogador que não sabe se movimentar torna-se um alvo fácil para lança-foguetes e implantação de C4.

Abaixo temos um vídeo onde são dadas as melhores dicas para que você possa ser um bom jogador de tank. São dicas bem detalhadas, dadas por um dos melhores jogadores de tank do Battlefield 4, atualmente. Confira abaixo.



Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia