Battlefield 4 - Classe da Semana: Assault


O design da classe 'Assault' em suas variantes: Russo, Americano e Chinês.

Tomar conta dos negócios e das contusões

Apesar de cada classe de Battlefield trazer algo único para seu esquadrão, a classe 'Assault' é realmente uma personificação do bom e velho team play. Pense em todos os momentos de raiva que você passa após uma morte súbita - e daí reganhar seu espírito de luta graças à uma ressuscitação. Ou aquelas belas escapadas para a cobertura com apenas 3% de saúde restante quando você encontra um pacote médico no chão. Um Assault fazendo seu trabalho não pode ser sobrevalorizado.

Jogar como um Assault não é só tomar conta das tarefas médicas. Com a grande variedade de rifles de assalto e lança grandas um Assault bem sucedido precisa estar na frente, liderando o time em direção aos pontos de controle ou estações M-COM. Criar atalhos ao explodir buracos nas paredes com o lança-granadas ou cegar o inimigo com granadas de fumaça deve também estar no repertório.

De volta à luta, soldado!

Missão da Comunidade: Realizar 25 milhões de ressuscitações

O desafio in-game para a classe da semana é um dedicado ao trabalho em equipe. Nesta nova missão projetada para a classe 'Assault' queremos que você realize 25 milhões de ressuscitações. Carregue os desfribiladores, e mantenha os corações de seus colegas batendo.

Essa missão estará ativa entre 28 de Outubro e 4 de Novembro. Se concluírem o objetivo no tempo determinado, vocês serão recompensados com um papel de parede da classe 'Assault'. O papel de parede estará disponível no Battlefield Blog para download após a missão ser completa.


Desconto para o kit atalho para 'Assault'
Para aqueles que são novos em Battlefield, ou até mesmo pararam de jogar e até então voltaram, os kits de atalho são um bom caminho para destravar todas as armas e dispositivos. Em honra à classe da semana, você irá receber 30% de desconto no kit de atalho para Assault entre 28 de Outubro e 3 de Novembro de 2014. Confira o kit na Battlelog store.

Top 4 dicas para a classe 'Assault'

O tempo certo para reviver

O instinto talvez lhe diga para imediatamente mover-se em direção aos ícones de reviver acima das cabeças de seus caídos colegas. Mas como todo jogador de Assault sabe, é sempre necessário analisar o ambiente e garantir que o mesmo esteja limpo para que seu colega seja revivido, a não ser que seu colega tenha caído atrás de uma cobertura.

Torne-se um mestre da Shotgun

A M26 MASS é uma arma única da classe Assault, e é muito útil para combate em locais fechados. Após você destravá-la, terá uma arma magnífica junto com seu rifle de assalto. Experimente diferentes tipos de projéteis, encontre a distância apropriada, e pratique sua mira para fazer todo tiro valer a pena.

Pacote de primeiros socorros ou mochila médica?

Tudo é uma questão de gosto, mas há algumas coisas para manter em mente se você está escolhendo entre os dois tipos de pacotes médicos na classe Assault. O pacote de primeiros socorros pode ser arremessado mais longe, útil em mapas grandes. Em mapas menores, onde os jogadores andam geralmente pelos mesmo locais, a mochila médica é mais eficiente. Qualquer que seja sua escolha, localize as partes críticas do mapa que precisam de sua ajuda, e seja generoso!

Acumule pontos

Você possui várias oportunidades para acumular pontos quando jogando como um Assault - se fizer da maneira certa. À parte de todas as eliminações que você consegue com seu rifle de assalto, suas tarefas de médico irão te ajudar a receber a vitória para o time, e tudo isso lhe dá XP. Ajude os que precisam, mas antes saiba: Curar e reviver um colega de esquadrão te recompensa com mais pontos.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.


Fonte: battlelog.battlefield.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.