Liberado Patch para Battlefield 4 e atualização de servidor (R18)


Hoje, foi liberado um patch para Battlefield 4 no PC, que tem um tamanho de 260 megabytes. O Patch traz (apesar de seu pequeno tamanho) um número decente de correções, então, sem mais delongas, vejam os detalhes abaixo:

  • Várias correções para melhorar a estabilidade geral do jogo
  • Corrigido um problema de vazamento de memória que ocorria após paralisações de nível, o que poderia resultar em crash em sessões mais longas de jogo
  • Correção para o problema “sound loop” ao executar configurações gráficas High/Ultra
  • Adicionado um aviso para usuários de placa AMD quando os drivers estiverem desatualizados
  • Corrigido um problema de "timing feedback" dos jogadores, onde o sangue estava aparecendo antes de outros indicadores de dano, e antes que o dano fosse realmente feito
  • Corrigido um bug onde os ícones de Ranking dos jogadores no placar não eram atualizados
  • Corrigido problema para usuários asiáticos que eram incapazes de iniciar Battlefield 3 e Battlefield 4 no Windows 8.1
  • Normalizada taxas de reparo em todos os veículos
  • Corrigido o problema com o nível de saúde do assassino, onde não estava sendo atualizado corretamente (mostrava-se 100% de saúde, mesmo que o soldado tivesse ficado ferido)
  • Corrigido problema relacionado a tag de amigo, nem sempre era visualizada, resultando em jogadores atirando em membros da equipe
  • Corrigido um bug onde uma caixa de munição do MBT (Coaxial HMG) ocasionalmente bloqueava a câmera do condutor.
  • Aumento de dano em 25% para os canhões 20mm dos jatos Stealth.
  • Jatos Stealth agora possuem atributos de manuseio mais semelhantes entre si. F35 & J -20 estão um pouco mais ágeis, Su-50 está menos ágil.
  • Jatos de ataque agora têm uma capacidade de mudar de rumo / executar manobras mais semelhantes uns aos outros, e todos os 3 agora estão menos ágeis
  • Corrigido um problema na câmera ao trocar de armas enquanto se move agachado
  • Corrigido um bug ocasional onde os jogadores podiam experimentar ausências sonoras intermitentes do motor durante a condução de IFVs
  • Corrigido spawn do jogador no mapa Lancang Dam
  • Corrigido problema em que o mapa / minimapa apresentavam oscilações em Rogue Transmission e Operation Locker

Também foi liberada uma atualização de servidor R18: 

  • Alterações relacionadas com a atualização do cliente do jogo
  • Inclusão de uma tabela de resultados em tempo real para todos os servidores do jogo
  • Alteração no valor padrão de tickets para o modo "Air Superiority", 100 - 200
  • Correção de 5 problemas que resultavam em crash do jogo.

Nenhuma informação foi dada sobre quando o patch será liberado nos consoles, mas esperamos que seja liberado em breve.


Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.