RPG na versão final do BF4 não poderá mais dar "lock"


A DICE instituiu uma alteração na forma de como RPGs trabalharão em Battlefield 4. Segundo o desenvolvedor da DICE no Reddit, usando o nick "DarkLord7854", o RPG-7 não irá mais dar lock em alvos como estava sendo feito na versão beta do BF4.

É importante esclarecer que no BF4 teremos seis tipos diferentes de rocket launchers, dois dos quais são RPG launchers - o RPG-7 e a SMAW. Estas duas armas serão dumb-fired, ou seja, será incapaz de travar em alvos. Veja como cada um deles funciona:

1) Sem Lock-on: RPG e SMAW: Dumb-fired RPGs, assim como são no BF3 (e como sempre foram em todos os outros jogos da série Battlefield)
2) Guiado e com Lock-on: SRAW (AT-4): Dispara instantaneamente como um RPG, mas é um foguete guiado pelo atirador e pode continuar em direção ao objetivo desejado. Ele é capaz de travar em alvos designados.
3) Com Lock-on: Stinger e Igla - Capaz de dar lock somente em veículos aéreos.
4) Com Lock-on: Javelin - O mesmo do BF3, mas agora o usuário deve manter o lock sobre o alvo até que ele seja atingido.
5) Com Lock-on: MBT LAW - Semelhante ao Javelin do BF3, mas atira muito mais rápido e não precisa manter o lock sobre o alvo até que ele seja atingido, por isso, faz menos dano.
6) Com Lock-on: Starstreak - Capaz de dar lock em veículos aéreos e terrestres, com munição muito limitada, pois é uma battle pickup (arma especial encontrada aleatoriamente no mapa).


Fonte: Gameranx.com

Notícia Anterior Próxima Notícia