DICE não está tentando fazer com que a aparência de Battlefield 4 seja a mesma em todas as plataformas


É comum para os desenvolvedores tentar obter os seus jogos com a mesma qualidade visual em todas as plataformas, mesmo que isso signifique que ela tem de ser atenuada em alguns sistemas, a fim de alcançar a paridade gráfica.

De acordo com Patrick Bach da DICE, eles não estão tentando fazer com que Battlefield 4 fique com a mesma aparência em todas as plataformas. Em vez disso, seu objetivo é torná-lo tão bom quanto possível, dentro do que cada uma das plataformas permitem. Claro , isso significa que o jogo vai ficar melhor em alguns sistemas em relação aos outros, o que em troca atrai um monte de "fanboys" com amor / ódio.

Por exemplo, Battlefield 4 será executado em resolução 900p no PS4, mas apenas em 720p no Xbox One. Bach destaca que Battlefield 4 deve ser comparado a outros jogos no mesmo sistema, e não contra outras plataformas. Battlefield 4 será lançado em sistemas de geração, tanto atuais como futuras, e no PC. A versão PC será a que terá melhor aparência, dependendo do tipo de hardware que o jogador tiver, é claro.

Notícia Anterior Próxima Notícia