DICE detalha melhorias da versão beta para versão final do BF4


A DICE liberou uma lista de mudanças que estão acontecendo graças a jogadores como você (que reportaram bugs e etc). É uma lista bastante extensa, abaixo segue um resumo das principais melhorias / correções:

  • Melhoria na taxa de quadros (FPS) / problemas com travamentos
  • Correção do problema onde jogadores ficavam presos na tela de loading
  • Layouts controladoras extras e há anúncios de servidores vazios para consoles
  • RPG7 e SMAW não poderão dar lock em alvos marcados por laser-designated
  • Mira auxiliar foi ajustada para consoles
  • Correção do bug do elevador
  • Alto uso de CPU corrigido
  • Alteração no layout do controle (X360/PS3): Se quer algo como era no BF3, isso será possível agora.
  • Alteração em filtro para listagem de servidores (X360/PS3)
  • Balanceamento do gampelay: DICE ajustou o gameplay para que fique mais equilibrado e continuará ajustando no decorrer do tempo.
  • Alterações em veículos: Dano de Stinger e IGLA para destruir helicópteros de ataque (foi de 25% para 35%).Aumento na precisão da Coaxial LMG em veículos blindados, porque era de fraca potência. Reduzido o dano das armas de infantaria 40 milímetros e 25 milímetros em veículos blindados. Reduzido o dano da arma principal nos IFVs contra outro veículo para destacar o seu papel, que é principalmente anti-infantaria. 
  • Alguns dos erros associados ao spawn no modo Domination no mapa Siege of Shanghai foram corrigidos
  • Destruição do prédio será mais difícil: Pilares do prédio que podem ser destruídos no mapa Siege of Shanghai, foram fortalecidos e agora precisam de mais tiros para sua destruição
  • Comunicação VoIP, o que seria apenas entre os condutores de veículos em uma equipe não está no plano
  • Tamanho dos mapas multiplayer será o mesmo em todas as plataformas
  • Mapa Wake Island ainda não está programado para o BF4, mas no futuro isso pode ser possível

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