Entenda como funcionará o novo modo de jogo "Obliteration" no BF4



A DICE utilizou a Gamescom deste ano para anunciar um novo modo de jogo que estará presente em Battlefield 4.

Obliteration, inspirado em Capture the Flag, é um modo de jogo inédito nunca antes visto nas séries de Battlefield. Nele, cada equipe recebe três objetivos que precisam ser defendidos. No começo da batalha, uma única bomba spawna em um local central do mapa, e ambas as equipes correm para tentar pegá-la e trazê-la para o objetivo inimigo.



Quando chegar no local do objetivo inimigo, a bomba deve ser armada para provocar uma explosão, destruindo assim o objetivo inimigo. Quando isso acontece, uma nova bomba aparece no mapa. O objetivo é destruir os três objetivos do inimigo e ao mesmo tempo defender os seus três objetivos.

Obliteration será limitado a 32 jogadores no PS4 e no Xbox One. No PS3 e Xbox 360 será limitado para apenas 24 jogadores. No PC, estes números podem variar.

Enquanto isso, a DICE confirmou que o Conquest Domination, modo que estreou em BF3, retornará em Battlefield 4. Como no BF3, as equipes lutarão por três objetivos. Capturar objetivos faz com que seu inimigo perca seus tickets. Sua meta é reduzir o número de tickets do inimigo para zero.

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia