Battlefield 2042: Atualização 8.4, traz os novos veículos M3A3 Bradley e BMP-2



A primeira atualização de 2025 para o Battlefield 2042 já está disponível para ser baixada. O update 8.4 traz novos veículos do cofre para o jogo base (Guerra Total) e também oferece várias mudanças de jogabilidade e correções de bugs com foco específico em veículos.

M3A3 Bradley e BMP-2

Entre no M3A3 Bradley e no BMP-2, duas máquinas de guerra favoritas dos fãs originárias do Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3. Refeitos para o Battlefield 2042, cada um desses veículos de combate de infantaria será um recurso supremo para No-Pats habilidosos que estão roubando um de seus quatro assentos.



Modos Linhas de Frente e Conquista Desbloqueadas


Como sabemos que você estará ansioso para testar os veículos, estamos adicionando dois modos desbloqueados nas próximas duas semanas. A partir de 21 de janeiro, o "Linhas de Frente Desbloqueado" permitirá que você jogue com os novos veículos lançados sem a necessidade de desbloqueá-los primeiro. 

Em 28 de janeiro o modo Conquista Desbloqueado permite a mesma liberdade a todos os jogadores, bem como acesso a transportes Leves e Helicópteros de ataque! 

Leia a nota completa da atualização no site oficial.

Evento RendeZook

Nesta atualização, você encontrará um novo evento de XP que reconhece o ato de derrubar outro jato enquanto estiver no ar após deixar sua aeronave (o famoso rendezook).

Você receberá 1337 XP e o Playcard "Raciocínio Fractal". Esta é a primeira vez que o RendeZook é oficialmente reconhecido como um evento de XP em um jogo Battlefield!

Notícia Anterior Próxima Notícia